GOVERNO E SOCIEDADE CIVIL DEBATEM PESOP´S 2017 E 2018

0 Comment
113 Views
Na quinta-feira, 19/4, na Cidade de Nampula, o Governo da Província de Nampula e a Plataforma Provincial das Organizações da Sociedade Civil de Nampula (PPOSC-N) realizaram uma mesa redonda para discutirem conjuntamente os Planos Económicos e Sociais de 2017 e de 2018. Participaram do evento cerca de 50 pessoas, entre membros do Governo Provincial, ao mais alto nível, representantes das Organizações da Sociedade Cívil filiadas à PPOSC-N e convidados.
Na ocasião, foi discutido o PESOP 2017 que, segundo os participantes, não apresentava todas as realizações do Governo e dos parceiros e o ponto de situação de alguns assuntos da actualidade, tal é o caso do Prosavana. Contudo, a PPOSC-N apresentou as suas contribuições ao PESOP 2018.
Sendo este encontro, o primeiro do género, foi uma oportunidade de consolidar a iniciativa e de discutir mecanismos de trabalho conjunto entre as partes. No computo geral, foi um encontro muito pertinente e oportuno que deverá ser mantido para a materialização conjunta do Plano Estratégico da Província de Nampula.

ORAM NAMPULA PARTICIPA DA FORMULAÇÃO DO CONCEITO PAISAGÍSTICO DA ZONA ZAMBÉZIA-NAMPULA

Na qualidade de membro da Plataforma Provincial das Organizações da...

REPRESA DE MATHARYA: RESILIÊNCIA AGRÍCOLA NA COMUNIDADE

REPRESA DE MATHARYA: RESILIÊNCIA AGRÍCOLA NA COMUNIDADE - Contribuímos para...