Oram Nampula Hospeda a Plataforma Provincial das Organizações da Sociedade Civil de Nampula (PPOSC-N)

0 Comment
149 Views

A partir de hoje, sexta-feira, 9/2/2018, a ORAM-Nampula passa a ser a organização hospedeira da Plataforma Provincial das Organizações da Sociedade Civil de Nampula (PPOSC-N). Reunida, hoje, em plenária ordinária para eleger os novos órgãos sociais, as Organizações da Sociedade Civil de Nampula elegeram a NWETI, AENA e ORAM NAMPULA para as funções de Presidente, Vice-presidente e Hospedeira, respectivamente, onde a Hospedeira funciona como Secretariado da Plataforma.

O mandato dos órgãos sociais da PPOSC-N é anual, sendo que no período 2016-2017 a Presidência estava com a NWETI, a Vice-presidência com o FÓRUM TERRA e o Secretariado com a AENA.
Permanecem como principais desafios da PPOSC-N, a articulação com as Redes Temáticas e com as Plataformas Distritais; a transparência na comunicação dos fundos alocados pelos parceiros aos membros; e o engajamento dos membros nas actividades da organização.

Os órgãos sociais ora eleitos comprometeram-se em tornar a plataforma mais inclusiva e transparente por forma a ultrapassar os principais constrangimentos.
A ORAM-Nampula agradece a confiança que lhe foi depositada e promete dar o seu melhor em prol do desenvolvimento da Província de Nampula, em particular, e de Moçambique, em geral.

 


ORAM NAMPULA PARTICIPA DA FORMULAÇÃO DO CONCEITO PAISAGÍSTICO DA ZONA ZAMBÉZIA-NAMPULA

Na qualidade de membro da Plataforma Provincial das Organizações da...

GOVERNO E SOCIEDADE CIVIL DEBATEM PESOP´S 2017 E 2018

Na quinta-feira, 19/4, na Cidade de Nampula, o Governo da...