PROJECTO ILRG RECEBE VISITA DE PARCEIROS

0 Comment
190 Views
Nos dias 11 e 12 de Junho, as comunidades beneficiárias receberam uma visita de trabalho dos parceiros composta por 3 membros da ORAM-Nampula, 1 membro da ORAM-Zambézia, 1 membro da USAID Moçambique, 2 membros da USAID Washington, 1 membro da TetraTech Zâmbia e 1 membro da Terra Firma.
Durante a visita, houve encontros com o director da empresa Portucel, em Mocuba, e com a equipa da ORAM no Ile (supervisores e auxiliares). No encontro com o Chefe da Localidade de Nipiode, o governante falou dos benefícios e expectativas do governo em relação ao projecto. A visita de campo foi realizada nas comunidades de Muelamassi e Monegue onde as comunidades enalteceram os benefícios e os seus receios em relação ao projecto. No último momento da visita foi oportuno fazer um balanco rápido do projecto do ponto de vista de cronograma das actividades e dos resultados alcançados.
O Projecto de Apoio ao Processo de Regularização e Reajustamento de Terra Comunitária (ILRG, sigla em inglês) está a ser implantado nos distritos de Ile e Namarroi, na província da Zambézia, e tem a duração de 7 meses (5 de Março de 2019 ate 15 de Outubro de 2019).

PRESIDENTE DO CONSELHO DE DIRECÇÃO DA ORAM VISITA DELEGAÇÃO DE NAMPULA

O Presidente do Conselho de Direcção da ORAM, Bispo Dom...

PROJECTO ILRG EM AVALIAÇÃO TRIMESTRAL

Este relatório narrativo apresenta o grau de execução das atividadeplanificadas...